Canal de Ética
Fortalecendo o nosso compromisso com a conduta ética.
Fortalecendo o nosso compromisso com a conduta ética.
Fortalecendo o nosso compromisso com a conduta ética.

A FIPT tem o compromisso de atuar com transparência e ética. Para guiar seu relacionamento com clientes, funcionários e parceiros, elaborou o Código de Conduta e Integridade com diretrizes gerais que orientam as ações e decisões no nosso dia a dia e garante que nossas atividades estejam alinhadas com nossos valores e propósitos.

Canal de Denúncia

Com o objetivo de fortalecer e ampliar o nosso compromisso, disponibilizamos um Canal de Denúncia para o público interno e externo da FIPT. É um meio sigiloso para reportar irregularidades, seja ações ou omissões contrárias à lei, as normas internas e qualquer situação que desrespeite os preceitos do Código de Conduta e Integridade.

As informações serão recebidas e tratadas pelos membros do Comitê de Ética com confidencialidade e imparcialidade, colaborando para a promoção de um ambiente melhor para todos.

Canal de Denúncia

Para tirar dúvidas sobre o Código de Conduta e Integridade, encaminhe uma mensagem para o Comitê de Ética pelo e-mail comitedeetica@fipt.org.br

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência ao usar o site e nossos serviços. Ao utilizar nosso site, você concorda com tal monitoramento. Política de Privacidade

Newsletter
Inscreva-se para obter as últimas atualizações