Canal de Denúncia
Faça seu Relato
Faça seu Relato

O Canal de Denúncia possibilita que todo o público de relacionamento da FIPT reporte fatos de forma segura e anônima, se assim desejar, permitindo que a empresa tenha ciência de todos os fatos, investigue e previna ações que infrinja o seu Código de Conduta e Integridade.

Todas as denúncias serão encaminhadas para o Comitê de Ética da Fundação de Apoio ao Instituto de Pesquisas Tecnológicas – FIPT.

Para que tenhamos maiores chances de identificação dos fatos alegados, preencha o formulário da maneira mais completa e detalhada possível e forneça provas, evidências ou indícios da irregularidade que possua.

Se não souber ou não desejar preencher algum dos campos, deixe-o em branco.
INFORMAÇÕES DE CONTATO
SOBRE O SEU RELATO
(Informe o nome da pessoa e, se possível, mais detalhes
como o sobrenome, área e cargo.)
Ao preencher o formulário, você declara estar de acordo com o Termo de Uso e Politica de Privacidade, possibilitando que medidas sejam tomadas a partir da análise do conteúdo de suas respostas.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência ao usar o site e nossos serviços. Ao utilizar nosso site, você concorda com tal monitoramento. Política de Privacidade

Newsletter
Inscreva-se para obter as últimas atualizações